O casal Bárbara Sousa de Almeida e Vinícius Alves, foram detidos em flagrante pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e cárcere privado de quatro crianças com idades entre 3 a 12 anos, na cidade de Barra de São Francisco-ES.
Imagem: reprodução/Facebook

A denúncia foi feita pela diretora do colégio da menina de 9 anos, após a menina precisar realizar uma avaliação presencial. O fato de Vinicuis se manter o tempo todo ao lado da menina, despertou atenção da professora, que notou o medo da menina. Ela foi levada para conversar na direção e sós com a diretora, a garota contou que não os davam comida há dias. Segundo a diretora, a menina estava tão fraca que mal conseguia ficar em pé. Imediatamente foi acionado o conselho tutelar e uma guarnição da polícia para que fosse averiguado a denúncia.

Ao chegarem, constataram que as crianças estavam em situação de cativeiro, sujas como se não tomassem banho há dias, desnutridas e o cheiro da casa era tão forte que os agentes mal aguentaram. Além de encontrarem o menino mais novo, de 3 anos, comendo fezes de cachorro.

   

 


Bárbara, que se intitula cartomante, disse que a denúncia contra ela foi feita por intolerância religiosa. Mas a verdade é que ela usava as crianças para se vitimizar e pedir ajuda nas redes sociais, alegando que seria para sustentar seus 4 filhos, sendo as duas filhas do seu primeiro relacionamento, mas deixava os filhos vivendo em uma situação deplorável.

As duas meninas mais velhas sofrem ALIENAÇÃO PARENTAL a pelo menos 10 anos. O pai delas, vive em São Paulo e tentou contato diversas vezes com as filhas, mas foi impedido por Bárbara, que conseguiu uma medida protetiva alegando perseguição. Além disso, ela usava essas falsas acusações para se mudar constantemente.
As crianças estão em um abrigo em Colatina-ES, o pai das mais velhas já está em contato com advogados para conseguir a guarda das crianças e o casal já foi solto. Barbara já voltou para as redes sociais pedindo dinheiro, mas suas ex apoiadoras descobriram o que aconteceu e estão expondo o ocorrido.

Uma resposta

  1. Meu Deus, olha o estado dessa casa! Não dá pra acreditar que seres humanos, ainda por cima crianças, viviam nessas condições… E a criminosa está solta! 😱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *