Militantes da marcha do Orgulho à zoofilia, na Alemanha, exigem que o movimento LGBTQIA+ adicione um Z

Os adeptos da Zoofilia (sexo com animais) acreditam que é aceitável a pratica de sexo com animais e na marcha do orgulho a zoofilia que aconteceu no dia 18 desse mês, na Alemanha, exigiram que o movimento arco íris LGBTQIA+ adicione um Z ao seu nome.

Na Alemanha ainda é criminalizado a prática de zoofilia, mas os militantes que são chamados de Zoophiles, dizem que o movimento esta causando pressão no governo alemão para a mudança da lei, tendo ganhado apoio da população e adeptos no mundo todo.

De acordo com os manifestantes, o sexo com animais deve ser descriminalizado porque “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”. Os manifestantes levaram seus cachorros para marcha para segundo eles “compartilhar o amor” e um deles contou em uma entrevista que o primeiro cachorro que se “relacionou” foi um macho , mas hoje em dia se “relaciona” com uma cadela pastor alemão.

“Depois que todos os grupos LGBT+ do infinito foram feitos marchando e trazendo o valor da propriedade para baixo na Alemanha, as pessoas que gostam de fazer sexo com animais vieram mostrar que também estão orgulhosas. E aqui estão eles.”, tradução da publicação no twitter .

Os Zoophiles estão se espalhando pelo mundo, um militante da Pensilvânia ao ser entrevistado se diz incomodado como a mídia trata os adeptos da zoofilia e diz que eles não podem ser excluídos do movimento PRIDE, não importa o que os outros dizem.

Ele disse que:

“Zoophiles são essencialmente queer. Mas se você acha que o Orgulho é um evento social do qual você pode não ser convidado, você o entende mal em um nível fundamental. O orgulho é um protesto. Orgulho é desafiar uma sociedade que não quer que você exista.

“Algumas pessoas podem ter esquecido isso, mas eu não. Então, as pessoas podem dizer coisas no Twitter como ‘Zoophiles não são bem-vindos no Pride’, mas eles não podem nos impedir de participar. Orgulho não é algo que outras pessoas podem tirar de você, a menos que você permita.”, Toggle militante zoophile.

Toggle se diz não só se sentir atraído por cães, sente atração também em outras espécies de animais como javalis, garanhões, éguas e que não se limita somente a relacionamentos com animais, se relacionando também com humanos.

Ele ainda tentou justificar a tal pratica explicando:

“As pessoas pensam que nossos relacionamentos com animais são exclusivamente sexuais, mas assim como a heterossexualidade e a homossexualidade, nossos relacionamentos são multifacetados. O sexo é uma parte muito pequena de nossas interações com animais e, de fato, existem muitos zoófilos que não fazem sexo com animais. Acho que uma parte definidora de nossa existência é um profundo respeito pelas pessoas não humanas e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor para elas”.

“É por isso que muitos zoófilos passam o tempo engajados no ativismo pelos direitos dos animais e orientam suas vidas em trabalhar com animais. Nós os amamos e queremos enriquecer suas vidas.”

Toda essa militância pela inserção da sigla Z ao nome do movimento LGBTQIA+ causou revolta em meio a comunidade Pride, e muitos defendem a não aderência da sigla sob a justificativa de que a zoofilia se assemelha ao abuso infantil, pois assim como as crianças os animais não são capazes de consentir o ato sexual ficando claro a dominação do mais forte sobre o mais fraco.

Como dito anteriormente o movimento dos Zoophiles esta ganhado adeptos no mundo inteiro, uma jovem americana chegou a fazer um vídeo e publicou em seu canal do youtube que conta com mais de 6 mil inscritos um “TOP 10 ” citando as principais razões para que as pessoas comuns entendam o por que deve se normalizar o sexo com os animais. Dentre essas razões estão a impossibilidade de ter uma gravidez indesejada, a não contaminação por doenças sexualmente transmissíveis e o fato do animal ser um companheiro silencioso.

Veja o video abaixo:

 

 

Uma resposta

  1. Bom, pelo menos o movimento LGBT+ está com o mínimo de noção, já que é contra a pedofilia e zoofilia.
    Alias, zoofilia transmite muitas DST’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *