Johnny Depp critica cultura do cancelamento: "ninguém está seguro"


 

Johnny Depp finalmente resolveu falar depois ter sido cancelado. Ele pediu para que as pessoas “se levantem contra a injustiça”.

Não importa se um julgamento, por si só, tem alguma licença artística. Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita – levante-se, não se sente. Porque eles precisam de você.
Depp viu sua reputação sendo jogada na lama depois de brigas com a ex-mulher, Amber Heard, que tomaram as manchetes da mídia e das redes sociais. Para ele, “ninguém está seguro”.

Pode ser visto como um evento na história que durou o tempo que durou, essa cultura de cancelamento, essa pressa instantânea de julgamento com base no que essencialmente equivale o ar poluído.
A fala foi feita antes de o ator receber um prêmio de honra no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, um dos mais prestigiados do mundo.

Está tão fora de controle agora que posso promoter que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. (…) Não há mais chão, o tapete foi puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa já aconteceu com mulheres e homens. Infelizmente, a certa altura, eles começam a pensar que isso é normal. Ou que eles são. Quando não é.

 

📰: TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *