Últimos posts por Dámaris Nunis (exibir todos)
- Norah Vincent, que se passou por homem por 18 meses em um experimento, morreu por suicídio assistido aos 53 anos - setembro 10, 2022
- Advogada de Dani Calabresa é advertida pela OAB em caso de Marcius Melhem - agosto 18, 2022
- Porque as mulheres mais felizes são conservadoras e religiosas, quando o feminismo diz que deveria ser ao contrário? - agosto 17, 2022
Johnny Depp finalmente resolveu falar depois ter sido cancelado. Ele pediu para que as pessoas “se levantem contra a injustiça”.
“
Não importa se um julgamento, por si só, tem alguma licença artística. Quando há uma injustiça, seja contra você ou alguém que você ama, ou alguém em quem você acredita – levante-se, não se sente. Porque eles precisam de você.
Depp viu sua reputação sendo jogada na lama depois de brigas com a ex-mulher, Amber Heard, que tomaram as manchetes da mídia e das redes sociais. Para ele, “ninguém está seguro”.
“
Pode ser visto como um evento na história que durou o tempo que durou, essa cultura de cancelamento, essa pressa instantânea de julgamento com base no que essencialmente equivale o ar poluído.
A fala foi feita antes de o ator receber um prêmio de honra no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián, um dos mais prestigiados do mundo.
“
Está tão fora de controle agora que posso promoter que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. (…) Não há mais chão, o tapete foi puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa já aconteceu com mulheres e homens. Infelizmente, a certa altura, eles começam a pensar que isso é normal. Ou que eles são. Quando não é.
: TecMundo