Mais uma mulher brinca com a justiça e destrói a vida de um inocente.

Maria Angelita, delegada responsável pelo andamento do inquérito e investigação do caso da influencer alagoana Duda Martins, afirmou em coletiva de imprensa dada ontem (9), que não há nenhum indício que comprovem os crimes alegados pela influencer contra o turista Brasiliense Luiz Campos.

Segundo as investigações, Luiz não teria drogado, estuprado e furtado Duda como ela alegou em seu depoimento para policia e em suas redes sociais.

Todos os exames foram realizados e os depoimentos dos envolvidos foram colhidos, mas a investigação apontou para a inocência de Luiz. Segundo a delegada, o laudo do IML não constatou lesões nas partes íntimas de Duda e o exame toxicológico deu negativo para drogas, descartando o suposto dopping e desmascarando suas publicações nas redes sociais. A delegada ainda disse sobre a questão da embriaguez, descartando também a possibilidade de estupro de vulnerável:

“Existem os graus de embriaguez, e durante as investigações, as provas nos mostraram que ela não estava com o grau elevado. O grau que estava ainda a possibilitava de caminhar, de falar, inclusive, possibilitou ela a falar para o motorista do Uber o endereço da casa do pai dela, depois que o senhor Luiz Campos chamou o transporte para ela. Todo o trajeto foi feito com ela consciente”

Já sobre a acusação de furto:

“Ambos consumiram álcool voluntariamente. As imagens mostram que os dois estavam confraternizando, de maneira tranquila e amigável, e terminaram indo para o apartamento dele, onde ela esqueceu a bolsa. Tão logo o fato foi descoberto, ele devolveu a bolsa contendo todos os pertences da senhora Eduarda. Ele foi ao endereço informado pela amiga dela. Então não levou nada dela, nem teve intenção de furto”, Maria Angelita delegada de polícia.

Assista:

Relembre o caso.

Eduarda Martins, de 24 anos, procurou a polícia para informar que havia sido dopada, estuprada e roubada após se encontrar com o turista em um bar, na orla de Maceió, no dia 29 de dezembro do ano passado. Ela usou suas redes sociais para ganhar força e repercussão para seu caso. No inicio de janeiro o caso de Duda Martins como era conhecida em suas redes sociais ganhou mídia e seu caso foi um dos mais comentados no estado de Maceió.

O site Manas e Manos procurou a advogada de Luiz Campos, a Dra Graciele Queiroz – especialista em falsas acusações de estupro  e em entrevista ela nos confirmou a inocência de seu cliente.

Dra Graciele Queiroz – Especialista em falsas acusações de estupro.

“A todo momento se comprova a inocência do meu cliente, sendo assim não resta dúvidas que este caso é um caso de golpe, uma caçadora de likes buscando engajamento nas redes sociais.
A digital influencer alega ter acordado com vários hematomas pelo corpo, onde a sua patrona afirma que havia tirado fotos, contudo o exame de corpo de delito nos mostra que não há vestígios de violência, e após a espera pelo resultado do exame toxicológico ter apontado que não há nenhuma substância que possa ter dopado a digital influencer, fica claro que todo este show midiático causado, não passa de uma manobra para se engajar nas redes sociais. O Sr. Luiz Campos é inocente e com a finalização do inquérito policial mostra que não há o mínimo de indícios que venha colocar em dúvida a inocência do mesmo”, disse a Dra Graciele, em entrevista para Manas e Manos.

A defesa irá processar a digital influencer por denunciação caluniosa e adotará todas as medidas cabíveis afim de reparar os danos causados a Luiz Campos.

 

Ja a AME, associação que representa Duda emitiu uma nota em suas redes sociais.

Esperamos que Duda Martins pague pelo seus atos.

 

 

3 respostas

  1. Texto excelente! Gratidão a equipe Manos e Manas pelo trabalho de conscientização sobre as falsas acusações de estupro e assédio! 🙌🏼Falsas acusações destroem a reputação, o estado psicológico e muitas vezes a parte financeira das vítimas desse crime.

  2. Lembram de uma mulher do RS que acusou um motorista de aplicativo de “dopá-la” com um produto de cheiro forte para tentar cometer estupro? O relato dela ainda está no ar (https://www.instagram.com/tv/CUvemXUhE_y), a denúncia teve grande cobertura (https://www.metropoles.com/brasil/policia-investiga-motorista-de-aplicativo-que-tentou-sedar-jovem-no-rs), ela foi até no programa da Fátima Bernardes falar do risco que as mulheres correm (https://globoplay.globo.com/v/9943776/). A polícia concluiu a investigação, e advinha? Não encontrou nenhuma prova de que ela foi dopada ou sequer afetada por qualquer tipo de substância para esse fim, decidiu arquivar o caso retirando a condição de “suspeito” do motorista, pois não há nada para ser analisado pela justiça. Ele sustentou desde o início que apenas ofereceu à passageira um líquido para limpar a tela do celular. Mas há um total de zero matérias falando sobre a conclusão dessa investigação, a polícia que estava toda atiçada na época não fez nenhum alarde agora. Quem vai devolver a vida e a reputação desse homem simples, honesto e sem seguidores nas redes sociais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *