Últimos posts por Dámaris Nunis (exibir todos)
- Norah Vincent, que se passou por homem por 18 meses em um experimento, morreu por suicídio assistido aos 53 anos - setembro 10, 2022
- Advogada de Dani Calabresa é advertida pela OAB em caso de Marcius Melhem - agosto 18, 2022
- Porque as mulheres mais felizes são conservadoras e religiosas, quando o feminismo diz que deveria ser ao contrário? - agosto 17, 2022
Está rolando um vídeo nas redes sociais de uma adolescente de 17 anos, que acusou falsamente um motorista de aplicativo, no dia 08 de agosto, de estupro em Porto Velho. Segundo o falso relato da adolescente, ela teria saído de uma boate e uma amiga chamou uma carona por aplicativo. Ao chegar na frente de casa, a adolescente afirmou que o motorista teria lhe beijado contra a sua vontade e a jogado para o banco de trás, onde manteve relação sexual contra a sua vontade, além de roubar o celular. Além disso, a adolescente começou a espalhar a foto do motorista nas redes sociais.
Segundo o News Rondônia, o motorista estava em casa dormindo, quando foi acordado por populares sendo acusado de estupro, tudo indica que ele seria linchado pela população. Entretanto, o motorista negou o ocorrido e chamou a todos para irem até a residência da adolescente para que a história fosse desmentida. Ao ser pressionada, a adolescente confessou que mentiu e o motorista caiu em lágrimas.
“Trabalho até de madrugada para a mulher fazer um negócio desse aí, meus vizinhos tudo me acordando lá, falando que eu estuprei a menina aí mano” – desabafou a vítima de falsa acusação
Após o alvoroço na frente de casa, o pai da garota afirmou que ela iria a delegacia retirar o boletim de ocorrência contra o rapaz. A adolescente foi até a delegacia na companhia de parentes e pediu para refazer o boletim de ocorrência e na saída, com o boletim de ocorrência da mão, a adolescente gravou um vídeo afirmando que tudo foi um “engano”, colocando a culpa do que fez na bebida.
A pergunta que fica é, como uma pessoa se ENGANA sobre ter sofrido ou não um estupro da forma que essa adolescente descreveu às autoridades?
Essa menina irrespo sável pôs a vida de um trabalhadora em risco! Imagina o constrangimento no bairro onde ele mora.. Imagina as ameaça de morte que ele nao recebeu uma vez que a sociedade costura agir e fazer justiça com as próprias mãos?? Sem contar que todas às vezes que uma mulher faz uma falsa acusações de 3STUPR0, outras mulheres que foram realmente vítimas de 3STUPR0S são silenciadas, pois as pessoas passam a não acreditar mais na palavra de vítimas reais! Lamentável…..
Essa menina irrespossável pôs a vida de um trabalhadora em risco! Imagina o constrangimento no bairro onde ele mora.. Imagina as ameaça de morte que ele nao recebeu uma vez que a sociedade costuma agir e fazer justiça com as próprias mãos?? Sem contar que todas às vezes que uma mulher faz uma falsa acusações de 3STUPR0, outras mulheres que foram realmente vítimas de 3STUPR0S são silenciadas, pois as pessoas passam a não acreditar mais na palavra de vítimas reais! Lamentável…..