Este conteúdo está protegido por senha. Para vê-lo, digite sua senha abaixo:

3 respostas

  1. Eu tenho um filho de 12 anos e já estou falando pra ele sobre mulheres más na sociedade como por exemplo a AMARIANA FERRER . Eu já ensino a ele a não ficar sozinho perto de mulheres principalmente a noite em locais escuros, porque pode ser que ela tente assediar ele, e se ele rejeitar ela, pode ser que a mesma invente que ele tentou estuprar ela. Eu também oriento a ele a ligar o celular para filmar quando estiver em locais escuros com mulheres estranhas que ele não conhece. Jamais imaginei que poderiamos chegar a esse nível na sociedade, parece locura, mas infelizmente nos dias atuais é assim que tem que ser. Acho que toda mãe que ama o seu filho seguirá essa tendência, infelizmente!!!

  2. No dia do meu aniversário (12/07/2021) eu e uns amigos nos reunimos para cantar parabéns e tirar fotos entre amigos, porém nesse día foi umas meninas que estavam acompanhadas com os meus amigos. Na hora de tirar as fotos essas mesmas meninas veio me abraçar para tirar foto comigo e eu fiquei com tanto medo de demonstrar afeto durante o abraço e depois ser acusado de assédio que as fotos ficaram horríveis! Depois olhando as fotos parecia que eu estava aborrecido ou constrangido por ter recibido um abraço! Mas enfim, olhando hoje esse caso da Mariana Ferrer vejo que realmente todo cuidado é pouco e que uma foto ou um vídeo fora de contexto pode trazer muito problemas…

  3. Antes de ser empresário eu era professor de matemática de escola pública aqui do Rj. E certa vez quando ainda era professor uma ex aluna minha fez de tudo para ter relações sexuais comigo, ela me assediou por várias vezes é como eu nunca dei bola para ela, ela resolveu inventar que eu tentei estupram ela a minha sorte é que na biblioteca da escola havia câmeras de vigilancia e toda a história dela foi desmascarada!! Até hoje tenho muito medo de ficar em locais sozinho com mulheres, geralmente quando tem muita mulher perto de mim eu sempre pesso outras pessoas para ficar perto de mim pra servir de provas caso ocorra uma falsa acusações de estupro! !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *