Segundo o Portal em Off, José Edson Pinheiro Junior entrou com uma queixa crime contra Pâmella Holanda, sua ex-namorada, após ela ter feito uma falsa acusação por não aceitar o fim do relacionamento.

 

Pâmella Holanda, que ficou conhecida após sido agredida pelo produtor e Dj Ivis, seu ex-marido e pai da sua filha, foi denunciada pelo seu ex-namorado, José Edson Pinheiro Junior. O empresário alega que Pâmella havia mentindo em um boletim de ocorrência alegando que seu ex-namorado não se conformava com o fim da relação e a perseguia constantemente.

Uma dessas perseguições, segundo o boletim de ocorrência, teria ocorrido no dia 25 de março desse ano, consta também que segundo Pâmella, o empresário tentava insistentemente falar com ela por mensagens e ligações, além de postar fotos do casal nas redes sociais como se ainda namorassem. Após a denúncia Pâmella teria conseguido um medida protetiva a seu favor.

Já o empresário José Edson desmente Pâmella, segundo ele, nunca perseguiu Pâmella após o termino, que tudo isso seria uma manobra para que Pâmella atendesse seus interesses pessoais. E isso é provado nos autos da queixa crime, segundo o Portal em Off, prints de conversas onde Pâmella procura o ex após o termino, bem como ligações que comprovam quem procurava quem.

José Edson diz também que a única vez, após o termino, que procurou Pâmella em abril para fechar um acordo comercial a respeito de um curso feito por ele, conversa essa que teve continuidade com a assessora de Pâmella a pedidos dela.

“A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”, diz a defesa de Junior, que pede, no documento, a abertura de um inquérito policial para investigar uma possível denunciação caluniosa por parte da influenciadora.

O relacionamento não durou muito tempo, por conta do temperamento AGRESSIVO e completamente EXPLOSIVO de Pâmella, afirma o empresário.

 

Uma resposta

  1. Mais do mesmo e, ainda falam de casos isolados. Quando tiver punição sobre falsa acusação é capaz do número de denuncias reduzir drasticamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *